Jon Lord :Rockstars se manifestam sobre sua morte ...

Alguns rockstars se manifestaram sobre a morte de Jon Lord, o lendário tecladista do Deep Purple.

Peter Baltes (Accept): “Assim como Ronnie James Dio foi o mestre nos vocais, Jon Lord foi o rei no órgão Hammond. Descanse em paz, Jon Lord. Cresci com Deep Purple, ele era realmente o melhor… triste dia para o Rock.”

Slash: “Triste dia no Rock n’ Roll, Jon Lord faleceu. Um dos maiores e mais pesados sons no Heavy Metal. Singular.”

Jordan Rudess (Dream Theater): “Estou muito triste com a morte de Jon Lord. Ele foi uma inspiração para mim!”

Rudy Sarzo: “Minhas condolências para a família de Jon Lord, fãs e amigos. Jon, obrigado por ter sido uma parte da trilha sonora da minha vida.”

Adam Wakeman (Ozzy Osbourne): “Notícia muito triste sobre o grande Jon Lord. Uma de minhas maiores influências, um grande ídolo. Descanse em paz.”

Joe Bonamassa: “Estou extremamente triste em saber da morte de Jon Lord hoje. Ele foi uma das pessoas mais agradáveis e talentosas que eu já conheci. Descanse em paz.

Damon Johnson (Thin Lizzy, Alice Cooper): “Amor e respeito ao lendário Jon Lord. Condolências para a sua família. Seu marco na música contemporânea é grande e permanente. Descanse em paz.”

Glen Drover: “Dia horrível na música. Acabei de saber que Jon Lord faleceu hoje e estou realmente depressivo por conta disso. Jon foi e sempre será o melhor tecladista. Seu estilo me influenciou muito mesmo eu sendo um guitarrista. Descanse em paz.”

Tracii Guns: “Wow, não acredito que Jon Lord faleceu hoje. Seu estilo de tocar órgão deu a base para qualquer banda de Rock com órgão. Uma lenda e uma verdadeira estrela. Descanse em paz, Jon!”

Comentários