System Of a Down: Banda ainda não tem previsão de novo disco,segundo vocalista Serj Tankian




Apesar da turnê feita em 2011, a principal dúvida dos fãs do System Of A Down permanece: quando a banda lançará um novo álbum? Em entrevista ao Loudwire, o vocalista Serj Tankian respondeu que, "É uma boa pergunta e a resposta é a mesma - ainda não fizemos planos sobre um novo lançamento. Quando fizermos, todos saberão. É algo que faremos quando a hora certa chegar".

Quando questionado sobre a química da banda desde a reunião, Tankian ressalta que o hiato apenas melhorou isso. "Acho que tocamos melhor nos shows feitos por causa da pausa que demos. Havia uma nova empolgação em tocarmos juntos. Todos disseram que soamos melhor do que em 2006, então está ótimo", comentou.

O último lançamento do System Of A Down foi em 2005, com os álbuns "Mezmerize" e "Hypnotize". No ano seguinte, o quarteto entrou em um hiato para darem início a projetos paralelos e dedicar mais tempo à vida pessoal. A banda voltou em 2011 e se apresentou em grandes festivais, como o Download Festival e o Rock In Rio. Para o futuro, há datas marcadas em uma turnê conjunta com o Deftones, citado anteriormente nesse blog, nos Estados Unidos, em Agosto.

Comentários