Florence Welch e Eric Clapton fazem participação em show dos Stones

A cantora Florence Welch e o cantor Eric Clapton vão participar do segundo show dos Rolling Stones no O2 Arena de Londres, que será realizado nesta noite, informou ontem  o jornal britânico "Daily Mirror".


Florence deverá assumir os vocais de Gimme Shelter que no último domingo ficou a cargo de Mary J. Blige (por outro lado seria interessante vê-la cantando Lady Jane que estava no setlist de domingo mas não chegou a ser executada).

Clapton por sua vez deverá tocar alguma canção com queda para o blues assim como fez Jeff Beck, o convidado da banda na primeira apresentação. O mais provável é que ele coloque sua guitarra em algum dos diversos covers gravados pelos Stones em seus primeiros discos.

Dando continuidade a celebração de seu 50º aniversário, a icônica banda britânica, após os dois shows de Londres, também se apresentará em Nova York, no dia 8 de dezembro, e em Newark (Nova Jersey), nos dias 13 e 15 do mesmo mês.

Essa turnê comemorativa marca o retorno da banda aos palcos após cinco sem shows. Antes desta volta, a última apresentação ao vivo da banda britânica tinha sido realizada em 2007, no encerramento da turnê mundial "A Bigger Band", que apresentou 147 shows em 118 cidades e vendeu mais de 4,5 milhões de entradas.

Comentários