Courtney Love não aprovou a aprsentação do NIrvana com Paul Mccartney



Como não poderia ser diferente, Courtney Love, a esposa de Kurt Cobain, comentou sobre a reunião dos integrantes do Nirvana como beatle Paul McCartney. Na quarta-feira (12/12), um evento beneficente contou com a presença de diversos músicos em prol das vítimas do furacão Sandy que devastou a cidade de
Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu não gostei, mas eu acho que poderia ter sido pior. Honestamente, eu fiquei aliviada quando percebi que eles não iam tocar algo do Nirvana ou mesmo mencionar Kurt. Embora ainda seja algo retardado que eles ainda se chamem Nirvana nesta situação", escreveu Courtney no Facebook.

Love ainda criticou o baixista Krist Novoselic: "Vou repetir, com Krist tocando baixo? Vamos ser claros, ele não é exatamente conhecido por seu brilho". Além disso, também falou sobre a presença de McCartney: "Olhe, se John [Lennon] estivesse vivo, isso teria sido legal".

Dave Grohl (bateria), Krist Novoselic (baixo) e Pat Smear (guitarra) se juntaram a Paul McCartney e tocaram uma composição inédita, Cut Me Some Slack.

Comentários