Ian Gillan comenta sobre novo disco do Deep Purple

 
 
Ian Gillan, o atual responsável pelo vocal do Deep Purple, foi entrevistado pela 100% Rock Magazine e comentou sobre o novo disco da banda que está em processo de gravação. O músico afirmou que as gravações já estão finalizadas e a mixagem já começou.

Sobre a sonoridade do novo projeto, Gillan não foi muito específico. "Existe um pouco de… definir música é tão difícil; é, de verdade… é muito complicado de definir. Quando você pensa em um
artista solo, você geralmente lembra de seu nome; normalmente, você não descreve seu estilo musical. [...] Mas com as bandas, todo mundo se sente obrigado a rotular o estilo. Eu acho que quando você tem anos de existência, como o
Purple e outras bandas possuem, você apenas escuta para saber o que foi feito. Não é o mesmo. Então é difícil descrever o álbum. Eu não posso compará-lo com outro que eu conheça".

O previsão é que o novo disco, que ainda não teve seu nome divulgado, chegue às lojas em abril de 2013. "Obviamente, ele encontrará um nicho quando for lançado, então estou ansioso para escutá-lo", brincou o vocalista.

Comentários