Ozzy Osbourne pode virar nome de aeroporto

 
O empresário Jim Simpson, dono da gravadora Big Bear Music, primeira gravadora do Black Sabbath, declarou sua vontade de modificar o nome do
aeroporto de Birmingham, no Reino Unido, para Ozzy Osbourne. A notícia foi divulgada pelo jornal Birmingham Mail.

"Eu acredito que esta é uma ideia incrível e que vai bater de frente com os cínicos. Apenas renomeie o nosso aeroporto! (...) A mensagem será instantânea, confiante, poderosa, inesquecível e dirá: 'Ei Mundo, nós temos orgulho dos nossos'", disse Jim. E ainda completou: "Ozzy pode não ter sido sempre um modelo de virtude, mas ele tem carne e sangue genuinamente brummie [apelido de quem nasce em Birmingham]".

O conselheiro da cidade, Phillip Parkin, contou que aceita sugestões e irá analisar o fato sem preconceitos, mas vê a decisão como muito grande e algo que necessita mais atenção. "Eu também estou interessado em saber o que as pessoas acham dessa ideia".

Se a mudança realmente ocorrer, o aeroporto se juntaria a outro que também ganhou o nome de um músico. Em Liverpool, o aeroporto passou a se chamar John Lennon Airport em 2002 em homenagem ao ex-beatle.

Comentários