Raimundos adia lançamento do álbum "Cantigas de Roda"



O RAIMUNDOS semana passada avisou em sua página no Facebook que o lançamento do álbum "Cantigas de Roda" foi adiado mas a banda garantiu que o novo álbum será lançado neste primeiro trimestre e explicou o motivo do atraso no cronograma das gravações do álbum no post abaixo:
"Todas as recompensas serão disponibilizadas e entregues, conforme descrito em http://catarse.me/pt/raimundos. Estamos na fase final de mixagem do aguardado “Cantigas de Roda” que exige muita atenção, dedicação e foco dos integrantes no processo.
Como foi anunciado anteriormente, houve atraso na obtenção do visto para o USA de um dos integrantes, mais precisamente do baixista “Canisso”. Foi o estopim do atraso. (o visto foi concedido em meados de dezembro)
Ainda não podemos estabelecer uma data para não incorrer em erro ou criar expectativa. Mas está garantido para este primeiro trimestre de 2014.
Neste momento, precisamos nos manter unidos, focados e “segurar” a ansiedade, para que tenhamos o som que tanto aguardamos, o mais fidedigno possível.
“É muito rooock mininu”!
Família Raimundos".


Comentários