BLACK SABATH: Lançada no Brasil Biografia assinada por Mick Wall

blacksabbathbiografia

Acaba de Ser Lançada no Brasil a biografia fazer Black Sabbath  assinada Pelo Jornalista e Escritor Mick Wall. O Britânico, Alem do Trabalho NAS redações, ma não Currículo Livros Como "Led Zeppelin: QUANDO OS Gigantes Caminhavam sobre a Terra ", "Metallica - A Biografia" e "AC / DC - A Biografia" , Todos JÁ editados no país. O Livro Saiu sem REINO UNIDO não Ano Passado soluço o Título " Black Sabbath : Sintoma do Universo ", e Chega POR Aqui rápidamente Como" Black Sabbath - A Biografia ", via Globo Livros.     

O Texto TEM uma Riqueza de detalhes caracteristica das Obras de parede e Vai ALÉM da Formação Clássica, Que Conta com Ozzy Osbourne , Tony Iommi , Geezer Butler e Bill Ward, contabilizando OUTROS 21 Músicos Que ajudaram a Construir uma História do Sabbath, Em 45 Anos de Existência. Filhos de FAMÍLIAS proletárias de Aston, Subúrbio de Birmingham, nos Arredores de UMA Londres arrasada from o Pós guerra, Os Rapazes procuravam sobreviver Como Empregados da Indústria pesada Opaco tentava Prosseguir forte.     
E Classica um that Passagem los Tony Iommi, como vésperas de Largar o Emprego de Operador de prensa  parágrafo Ser músico Profissional, sofreu golos hum Acidente não quali Perdeu uma ponta de Dois Dedos, Quase abortando uma Trajetória musical pingos MESMO ELA de Comecar. O Fato FOI Determinante parágrafo a Invenção fazer heavy metal, Black Sabbath atribuída AO POR Nove Entre 10 Especialistas.
A biografia Conta uma História de UM SONHO Que Virou Realidade e logotipo se transformou los pesadelo para Todos a Partir fazer Momento los Que o Sucesso produziu efeitos manjados não Mundo do rock: egos inflados e nenhum Freio parágrafo como loucuras com Álcool, Drogas, sexo e excentricidades DIVERSAS. E QUANDO COMECA uma fase los Opaco Ozzy temperatura Carreira Solo de Sucesso e Iommi FAZ o Opaco PODE parágrafo Manter uma banda viva, Tocando de Integrante Como QUEM muda de Roupa.
Mas nada Nunca FOI Fácil parágrafo o sábado. Nascido nenhum hiato Entre o Verão do Amor hippie ea Explosão fazer glam rock , o Grupo era o patinho feio da turma, e Chegou a serviços banda Mais insultada do Planeta, Pela Imprensa, POR OUTRAS bandas, POR Quase Todo Mundo. Poucos compreendiam, não Inicio, uma Mistura de riffs Pesados, Baixo explosivo, bateria e vocais detonadora lancinantes. 
"Black Sabbath - A Biografia" Mostra uma expulsão Sumaria de Ozzy, Por Ser Mais maluco Que da To Us Link Os loucos; uma Perda dos DIREITOS sobre como Próprias Canções Empresários Pará; uma Época de Sucesso com Ronnie James Dio nn vocais, o Único Substituto uma Altura de Ozzy; a Troca de integrantes; e Volta triunfal de Ozzy, apos a morte de Dio, Que Vinha Tocando com Tony Iommi e Geezer Bulter soluçar o nomo Heaven & Hell .  
Em SUA maioria, como citações do Livro FORAM extraídas de Entrevistas formais e contatos diretos com OS Personagens / integrantes da banda. Mick parede se relacionou com o Black Sabbath, com Ozzy Osbourne e Dio COM AO Longo de maïs 35 Anos, Como Jornalista, assessor de Imprensa e Afins, Numa Relação Que sobrevive ATÉ Hoje alimentada - Como elemento proprio admite - Pela Mais profunda Admiração.

Comentários