AC/DC: Ouça "Repo Man", single do disco solo do baterista Phil Rudd.

Nos últimos 20 anos tocando bateria para a banda australiana preferida do rock - AC/DC, administrando um estúdio e um restaurante, carros de corrida, helicópteros e praticando um pouco de agricultura na terra das "longas nuvens brancas" [Nova Zelândia]. O baterista Phil Rudd nascido em Melbourne [Austrália] secretamente escreveu músicas para um álbum que verá a luz do dia em 29 de agosto de 2014.
Imagem

Do primeiro single, a divertida "Repo Man", um lembrete sobre o carma. Passando pela faixa com título clássico de rock, "Head Job", que não tem confissões pessoais, mas é um tema que fala sobre ir ao pub para se desabafar com seus companheiros sobre alguém que está dominando seus pensamentos. Indo para "Bad Move" que apresenta um groove animado. Até a sentimental "Crazy", Rudd entrega um álbum solo que segundo ele teve inspiração nas "merdas que acontecem" – como ele próprio descreve.
Talvez com exceção de "40 Days & 40 Nights", todas músicas foram mais inspiradas pelas experiências de vida cotidiana do que pelas turnês pelo mundo com maior banda de rock da história.
Citando influências que vão desde a Ringo Starr e Simon Kirke (Free e Bad Company) à Leslie West (Mountain) e seus companheiros de banda Malcolm e Angus Young, a letras das músicas são todas muito especial para Rudd. E quando ele fala sobre o lançamento deste álbum, que demorou pra ser feito, ele diz: "Estou muito feliz por finalmente ter terminado ele e poder lançar para que as pessoas possam ouvi-lo!".
As músicas músicas foram escritas principalmente por Rudd com a ajuda de Allan Badger e Geoffrey Martin – músicos que Phil encontrou na cena local. Phil afirma que “acabou se tornando uma grande parceria musical”. "Badge" e Martin também fazem os vocais, guitarras e baixo no álbum. Rudd na bateria e produção. As faixas foram finalizadas depois das gravações que aconteceram em vários lugares incluindo até estúdio que o próprio Rudd construiu não muito distante de seu restaurante, "Phil's Place", em Tauranga, Nova Zelândia.
O álbum "Head Job" será lançado pela "Universal Music Australia" no dia 29 de agosto.
Ouça "Repo Man", single do álbum "Head Job" – trabalho solo de Phil Rudd.




Comentários