TON ROCK APRESENTA: GANG BANG, hoje à partir das 19:00 h


Faaala seus malucos.... Sabadão o GLAM invade o PROGRAMA TON ROCK com a banda vencedora do PLANETA ROCK, os Jauenses do GANG BANG.
Com 2 anos de estrada e idealizada pelos primos Rafael Picello (baixo) e Gustavo Oseliero (guitarra), com vasta experiências anteriores; foi  numa confraternização familiar que Picello e Gustavo tiveram a idéia de formar uma banda diferente com estilo e  aparência que chama atenção, acrescentando a tudo isso é claro, clássicos do HARD ROCK.
No mesmo ano de fundação da banda, 2012, o guitarrista Leandro Passos passou a integrar o grupo.
 A vontade de tocar permanecia e na busca por novos integrantes, surgiu André Ferrari (ex- vocalista  Eyes Of Shiva) que atualmente além de ter outras bandas, ministra aulas aulas de canto na cidade de Jaú. Fechando o quinteto com Cláudio Strapasson, mandando aquele petardo na bateria.
Você deve estar curioso quanto ao nome da banda né? Pois bem, se você é um (a) " pervertido"(a) de carteirinha sabe muuuito bem de onde vem; e se não sabe vou te contar. Arremete a  filmes pornográficos sugerido por um amigo da banda e aceito por todos integrantes. (para saber mais clique aqui)
A GANG BANG é influenciada por Skid Row, Van Halen, Bon Jovi, Whitesnake, Mr. Big, Guns n’ Roses, Kiss, Steel Panther, entre outros.
Sobre material autoral, a banda não consta nenhum som próprio no momento, porém, há alguns riffs construídos e algumas ideias a serem desenvolvidas.


Comentários