LOLAPALOOZA 2015: Acompanhe a programação diária do festival.



A organização do festival Lollapalooza Brasil 2015 divulgou quinta-feira, 27, a divisão das atrações por dia do evento – que acontece em 28 e 29 de março de 2015, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos começaram a serem vendidos ontem, 28. A entrada custará R$ 340 (inteira) e R$170 (meia-entrada).
No sábado, dia 28 de março, o rock será o destaque do line up com shows de Jack White, Robert Plant and The Sensational Space Shifters, Skrillex, Kasabian, Bastille, Alt-J, Major Lazer, Marina and the Diamonds, KONGOS, Fitz and the Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Banda Do Mar, Ritmo Machine, DJ Snake, Boogarins, Bula, Vintage Culture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, Anna e E-cologyc Vs Jakko.
O domingo, dia 29, por sua vez, será o dia das atrações de música pop e indie: Pharrell Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpkins, Foster The People, Interpol, Steve Aoki, The Kooks, The Chainsmokers, Rudimental, Three Days Grace, Young The Giant, Pitty, Molotov, Carnage, Childish Gambino, O Terno, Mombojó, Far From Alaska, Victor Ruiz AV Any Mello, Big Gigantic, Fatnotronic, Chemical Surf e Scalene.
Jack White e Robert Plant serão os headliners do primeiro dia do festival, enquanto Pharrell Williams e Calvin Harris são os nomes de destaque do último dia.
Sobre as atrações:
Nomes como os do DJ Calvin Harris e de Pharrell Williams, músico e produtor de hits como “Get Lucky”, parceria com o Daft Punk, e “Happy”, indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, dão o tom mais eclético da versão 2015 do Lolla. Jack White virá ao país para promover o mais recente álbum dele, Lazaretto. Já Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, lançou acabou de lançar o discoLullaby and… The Ceaseless Roar.
O evento terá apenas dois dias, assim como 2012 e 2014 – a única edição com três dias foi em 2013, encabeçada por The Killers, Black Keys e Pearl Jam. Neste ano, o festival estreou o Autódromo de Interlagos, com uma área de 600 mil metros quadrados e reuniu 150 mil pessoas que viram shows de Arcade Fire, Muse, Pixies Soundgarden, Lorde e New Order, divididos entre dois dias do fim de semana de abril.

Comentários