MEGADETH: Baterista e guitarrista deixam a banda....

O Megadeth, banda liderada pelo frontman Dave Mustaine, novamente trocará de formação. No começo desta semana, o baterista Shawn Drover anunciou sua saída  para focar em seu próprio interesse musical. Além dele, o guitarrista Chris Broderick também deixou a banda, explicando que o fez por “diferenças artísticas e musicais”. 
Shawn Drover entrou no Megadeth em 2004, quando o grupo decidiu não seguir mais com Nick Menza. Na época, haviam acabado de lançar o CD The System Has Failed. 
O guitarrista Chris Broderick entrou na banda no fim de 2007, após a saída de Glen Drover (irmão de Shawn Drover); Glen deixou o Megadeth para focar em sua vida familiar. 
Muita especulação sobre os substitutos começou nas redes socias assim que os músicos anunciaram sua saída da banda. Um dos cotados para o lugar de Shawn Drover é Dave Lombardo (ex-Slayer). No site Blabbermouth.net, um dos usuários comentou que perguntou para Dave sobre a possibilidade de entrar no Megadeth, que se mostrou disponível para tal caso fosse convidado. 
O comentário do usuário foi o seguinte: “Acabo de voltar da clínica de bateria do ex-Slayer Dave Lombardo na Suíça, que foi impressionante. Durante a sessão de autógrafos, Dave deixou claro que está disponível para a possibilidade de se juntar ao Megadeth caso o convite fosse feito. [...] No que perguntado, ele aparentou estar realmente interessado na oportunidade.”

Comentários