TWISTED SISTER: Morre o baterista AJ PERO, aos 56 anos.


Os músicos do Twisted Sister publicaram notas individuais online falando sobre o baterista AJ Pero, falecido ontem, aos 55 anos.
“Hoje perdi um irmão. Anthony Jude Pero faleceu. AJ foi a peça final em uma banda que se tornaria sensação internacional, além de um dos maiores rockstars a subir em um palco. Seu estilo ajudou o Twisted Sister a alcançar sua grandeza, além de me impulsionar a cada novo show. Meu coração se despedaça ao saber que nunca mais sentirei o poder de suas batidas, ou me virar e ver seu rosto sorridente, cheio de alegria por fazer o que amava. Sempre lembrarei isso. Descanse em paz, meu amigo”.
Dee Snider (vocalista)

“AJ Pero era uma força, possuía um estilo com o qual não acredito que terei a chance de tocar junto novamente. Seu coração, enquanto ser humano, era ainda maior. O dia 1º de abril marcaria seu 38º ano enquanto membro. Sempre o chamávamos de ‘o novo cara’, mesmo após tanto tempo. Em nossos corações ele sempre será o motor que conduzia o trem. O amo e meu coração foi despedaçado hoje”.
Jay Jay French (guitarrista)

“Esta semana recebi a trágica notícia da morte de AJ. Como todos, estou devastado. Foi uma perda tão grande que até eu, que sou conhecido como o cara durão do grupo, desabei e chorei. AJ era meu colega, meu amigo e meu irmão. Sentirei sua falta para sempre”.
Mark ‘The Animal’ Mendoza (baixista)

“Minha família e eu estamos tristes e devastados com a morte de Anthony Jude Pero. AJ era um querido amigo e irmão. Em minha opinião, uma dos bateristas mais talentosos de todos os tempos. Sempre lembrarei as incríveis experiências e risadas que compartilhamos. AJ sempre teve um incrível senso de humor, fazia o melhor para satisfazer todos que o conheciam. Quando começamos a viajar, ele sempre era meu colega de quarto. Nunca falhou ao tentar me fazer sorrir. É muito difícil falar sobre isso agora. No entanto, sinto que em respeito a ser legado, é importante que o mundo saiba como nos sentimos. Vou sentir sua falta, mas sou agradecido por ter sido seu amigo e parceiro musical por 38 anos. Meus sinceros pêsames à família. O paraíso ganhou outro grande baterista, que viverá para sempre em nossos corações”.
Eddie Ojeda (guitarrista)

Comentários