SLAYER: Novo álbum está pronto, segundo o guitarrista Kerry King....

O guitarrista do Slayer Kerry King participou do programa That Metal Show na semana passada, e disse que o novo álbum de estúdio do grupo já está pronto. O músico também disse que a banda já tem seis músicas prontas para o sucessor deste novo álbum.
Uma das músicas do 11º álbum do Slayer, Piano Wire, foi escrita pelo falecido guitarrista Jeff Hanneman, durante o ciclo do CD World Painted Blood. Além desta, uma das seis faixas para o próximo trabalho também foi escrita por ele, mas ainda não tem as letras prontas.
O sucessor de World Painted Blood (2009) foi gravado no Henson Studios em Hollywood, com o produtor Terry Date (Pantera, Soundgarden, Korn). O CD será lançado via Nuclear Blast Records, encerrando uma parceria de 28 anos com o produtor Rick Rubin e a gravadora American Recordings. Também será o primeiro álbum sem o co-fundador e guitarrista Jeff Hanneman, que faleceu em maio de 2013. 
Além de Tom Araya e o guitarrista Kerry King, gravaram o novo álbum do Slayer o baterista Paul Bostaph e o guitarrista Gary Holt (também do Exodus).

Comentários