VAN HALEN: SAMMY HAGAR: O Red Rocker vai lançar livro de receitas.



Sammy Hagar, também conhecido como The Red Rocker, foi vocalista do Van Halen entre 1985 - substituindo David Lee Roth - e 1996, participando também de uma reunião da banda entre 2003 e 2005 e chegando a ser incluído com a banda no Hall da Fama do Rock em 2007.

Nesse meio tempo e desde então Hagar participou de uma série de projetos, desenvolveu uma carreira solo, abriu duas redes de restaurantes e criou duas marcas de bebidas relacionadas a elas: a Cabo Wabo tem sua própria tequila e o Sammy's Beach Bar Rum vende a bebida que consta em seu nome. 

E agora Hagar vai lançar um livro para ensinar “como comer e beber direito. Bem, não direito de verdade mas do jeito que eu gosto de fazê-lo”, como diz o artista no vídeo divulgando "Are We Having Any Fun Yet?: The Cooking & Partying Handbook".

A obra será publicada pela Dey Street Books, subsidiária da HarperCollins Publishers, e tem lançamento programado para o dia 15 de setembro. É o segundo livro de Hagar, que chegou ao topo da lista de mais vendidos do New York Times quando lançou sua autobiografia, “Red: My Uncensored Life In Rock”, em 2011. 

De acordo com o vídeo, "Are We Having Any Fun Yet?: The Cooking & Partying Handbook" conta não só com receitas e dicas de bebidas para acompanhar diferentes pratos, mas também com histórias - inclusive da infância de Hagar, tudo ilustrado com fotos.

Comentários