PRINCE: "ESCRAVOS"..Assim o músico denomina contratos com gravadoras! Confira.


"Jay Z gastou US$ 100 milhões de seu próprio dinheiro para construir seu próprio serviço. Temos que mostrar apoio aos artistas que estão tentando possuir coisas por si mesmos".

No entanto, não é a primeira vez que o astro de 'Little Red Corvette' comparou a indústria à escravidão, tendo aparecido em público com "escravo" escrito em seu rosto, em 1993, durante uma batalha com sua gravadora Warner Bros.

Fonte: MSN
Prince fez o comentário depois de revelar que ele iria lançar seu novo álbum 'HitNRun' exclusivamente através do serviço de streaming de Jay Z, Tidal, a fim de contornar as gravadoras.

Embora ele tenha confirmado que tem a intenção de emitir um lançamento físico do álbum - previsto para o próximo mês - ele insistiu que é vital que ambos artistas e consumidores apoiem o Tidal, pois isso representa artistas tomando o controle de suas carreiras.

Falando a um grupo de jornalistas em seu Paisley Park Studios em Minneapolis, ele disse: "Uma vez que temos os nossos próprios recursos, nós podemos fornecer o que precisamos para nós mesmos".

Comentários