ROCK IN RIO: HOLLYWOOD VAMPIRES contará com ex GUNS N' ROSES no palco!



O supergrupo Hollywood Vampires, formado por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, anunciou as primeiras datas de shows da banda. No palco, os músicos ganharão a companhia de Duff McKagan e Matt Sorum, do Guns N’ Roses.

A primeira aparição do Hollywood Vampires será nos dias 16 e 17 de setembro, em Hollywood. Nestas apresentações, a banda terá a companhia do guitarrista Tommy Henriksen e do baixista Bruce Witkin. Depois o supergrupo vem ao Brasil em 24 de setembro para fazer um show no Rock in Rio, mesmo dia em que sobem ao palco System of a Down e Queens of the Stone Age.

Antes do show no Rio de Janeiro, a banda vai se reunir com a Starkey Hearing Foundation para ajudar na arrecadação de aparelhos auditivos para 150 pessoas com deficiência, levando alguns desses fãs ao show para que eles possam ouvir música pela primeira vez.

Recentemente foi divulgada a data de lançamento do primeiro álbum do grupo, homônimo. Previsto para chegar às lojas em 11 de setembro, o registro conta com participações de nomes como Paul McCartney, Dave Grohl, Slash, Joe Walsh, Brian Johnson, o ator Christopher Lee (que morreu recentemente) e Robby Krieger, guitarrista do The Doors.

O disco consiste em covers de Jimi Hendrix, John Lennon, Pink Floyd, Harry Nilsson, Led Zeppelin e The Who, além de algumas canções originais. Depp, Cooper e o produtor Bob Ezrin coescreveram "Raise the Dead", "Dead Drunk Friends” e "The Last Vampire", que conta com uma narração de Lee.

Comentários