U2: Show em Estocolmo foi cancelado por motivos de segurança.



O U2 foi impedido de se apresentar no último domingo, dia 20, em Estocolmo, capital da Suécia, devido a problemas de segurança. Inicialmente, a imprensa local informou que havia uma ameaça de bomba à Global Arena, local do espetáculo.

Os boatos foram desmentidos posteriormente e não se informou detalhadamente qual era o risco existente. Segundo o The Irish Times, uma pessoa teria entrado com uma arma na casa de shows.

Espectadores que tentavam entrar no estabelecimento com seus ingressos eram impedidos e as pessoas que já estavam lá dentro foram obrigadas a evacuar a área. A apresentação foi reagendada para hoje.

Na estrada com a turnê "Innocence + Experience", o U2 passará inicialmente por 20 cidades e 11 países diferentes entre a Europa e a América do Norte, com pelo menos dois espetáculos por local, até o meio de novembro deste ano.

Na semana passada, o vocalista Bono anunciou para o ano que vem o novo disco dos irlandeses, "Songs Of Experience", sucessor de "Songs of Innocence", de 2014.

Comentários