RED HOT CHILLI PEPPERS: Banda é confundida com METALLICA por policiais...

metallica

O Red Hot Chili Peppers está em turnê pela Europa e hoje, enquanto estava a caminho da Bielorrússia a banda foi parada pela polícia de imigração do país.

Acontece que as autoridades locais não estavam preocupadas com a segurança da nação e/ou pensaram que os músicos e sua equipe poderiam estar entrando de maneira ilegal, na verdade o motivo é outro, e muito mais divertido.

De acordo com publicação do baixista Flea em sua conta no Instagram, a banda foi confundida com o Metallica, e os policiais pediram para que eles autografassem várias fotos e CDs do grupo liderado por James Hetfield.

Na foto, o músico disse:

Fomos chamados para a sala das autoridades de imigração no aeroporto na Bielorrússia e eles pediram para que a gente autografasse um montão de CDs e fotos do Metallica. Tentamos explicar que não somos o Metallica mas eles insistiram nos autógrafos de qualquer maneira. Eles tinham o poder. Bem, eu já toquei ‘Fight With Fire’ com eles uma vez. Eu amo o Metallica de qualquer maneira, mas não sou nenhum Robert Trujillo.

Comentários