TITÃS: PAULO MIKLOS deixa a banda depois de 34 anos...


Nesta segunda-feira, 11, o rock no Brasil foi pego de surpresa com essa notícia. Através de sua página oficial no Facebook, o Titãs anunciou a saída do vocalista e guitarrista Paulo Miklos.

Miklos é um dos membros originais da banda que têm 34 anos de carreira e agora ficam Tony Bellotto, Sérgio Brito e Branco Mello. Além deles, o guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre continuam como músicos contratados e tocando nos shows do grupo.

As razões da saída de Paulo Miklos foram explicadas no post em que a banda informa que ele saiu por decisão pessoal para se dedicar a projetos individuais.

Logo após a publicação do Titãs, Miklos também publicou um belo texto, agradecendo seus irmãos de banda e todos os fãs que os acompanham.

Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês.

Comentários