MARVIN GAYE: Documentário sobre o cantor estreará em 2017.


A vida do cantor Marvin Gaye irá ganhar um documentário com previsão de lançamento para 2017. Com o título de "Marvin, What's Going On?", o filme está em fase de produção.

O documentário será centrado na criação do álbum "What's Going On?", lançado em 1971, e tem aprovação dos filhos do artista - Nona, Marvin III e Frankie Gaye - e a direção é assinada por Gabriel Clarke e Torquil Jones.

As gravações terão como locação Detroit, Los Angeles e Washington e vários músicos, produtores e pessoas envolvidas com a cena Motown serão entrevistadas para compor o filme.

O outro filme

Além desse documentário, havia um filme em produção para contar os últimos anos do artista. Mas "Sexual Healing", que foi anunciado em 2012 com direção de Julien Temple e que iniciaria suas gravações em 2013, teve sua produção parada, aparentemente, por falta de verba.

Ainda em 2012, o filho do cantor de R&B, Marvin Gaye III, declarou que não aprovava o projeto: "Os produtores e diretores deste filme estão muito errados. Estão tentando fazer um filme sobre um período ruim da vida do meu pai. Eles sequer sabem a história toda".

Comentários