
Manic Street Preachers compartilhou algumas das folhas das letras que foram usadas durante a fase de escrita de seu oitavo álbum de estúdio, Send Away The Tigers - e você pode vê-los exclusivamente aqui no TON ROCK!
As folhas líricas incluem rascunhos de ‘Your Love Alone Is Not Enough’, ‘I’m Just A Patsy’, ‘Autumnsong’, and ‘Rendition , entre outros. Considerado como um retorno, Send Away The Tigers ocupa um lugar especial no coração da banda, e essas folhas líricas mostram o trabalho que o letrista e baixista colocou na construção do álbum.
"Send Away The Tigers foi um registro muito importante para nós, deu-nos um novo gás e ajudou-nos a redescobrir o nosso amor pela banda, afirmaram os músicos.
Esta edição ajuda a contar toda a história através de demos, gravações caseiras e letras escritas à mão. Você encontra detalhes íntimos de uma banda prestes a reinventar-se.
Esta edição ajuda a contar toda a história através de demos, gravações caseiras e letras escritas à mão. Você encontra detalhes íntimos de uma banda prestes a reinventar-se.
Enquanto isso, foi confirmado que a banda começou a trabalhar em seu novo álbum, o seguimento de 2014 Futurology. A Gravação está ocorrendo em um novo estúdio perto de Newport, sem previsão de lançamento.
Confira as folhas de letra abaixo:














Manic Street Preacher anunciou uma série de datas para o final do verão:
Julho
09 - Eisteddfod, Llanfest Llangollen 2017
27 - 30 Penrith, Kendall Calling
30 -Carfest North, Bolesworth Castle, Chester
Agosto
04 - 06 - Cork, Indiependence
05 - Newcastle, Live From Times Square
27 - Laverstoke Park Farm, Carfest South
Setembro
01 - Bingley, Music Live
Comentários