AC/DC: Livro sobre BON SCOTT promete revolucionar o mundo do rock.


Um novo livro sobre o lendário vocalista do AC/DC, Bon Scott, que chega às livrarias no mês de novembro, promete revelar a verdade por trás da intrigante morte do músico.
Bon Scott morreu aos 33 anos, no carro de um amigo, após uma noite de muita bebedeira em Londres. Agora, 37 anos depois, o autor Jesse Fink afirma ter novas informações sobre as últimas horas do vocalista.
O livro “Bon: The Last Highway” trará os relatos de Alistair Kinnear, amigo que encontrou o corpo de Bon Scott e que também foi a última pessoa a ver o músico vivo.
Fink afirma ter tido acesso sem precedentes às antigas namoradas de Scott e documentos recém-descobertos. O escritor diz que o livro vai chocar o mundo do rock: “Há muitas perguntas sem resposta sobre a morte de Bon e os três anos que antecederam tudo isso. Ele era dono de um talento excepcional que nunca teve seu devido reconhecimento em vida”.
Algumas horas antes da tragédia, o vocalista e seu amigo Kinnear estavam em um clube no distrito de Camden Town, em Londres. Diz-se que Scott desmaiou no carro enquanto Kinnear o dirigia para casa. Incapaz de acordá-lo, Kinnear dirigiu-se ao seu próprio apartamento em East Dulwich e o deixou no carro. Na manhã seguinte, outro amigo teria dito a Kinnear que o automóvel estava vazio, mas horas depois, já durante a noite, quando o mesmo foi verificar o carro, encontrou o vocalista já sem vida dentro do carro.
Além de contar como o vocalista viveu seus últimos anos, incluindo detalhes de sua misteriosa morte, o livro também detalha como seus colegas de AC/DC superaram o trauma, chamaram Brian Johnson e reconstruíram a carreira com um dos discos mais vendidos da história da música.
O lançamento acontece no dia 17 de novembro e o livro já está em pré-venda na Amazon

Comentários