RISE AGAINST : Banda lança nova música com clipe impactante.

 



A canção 

segue uma linha de ativismo e consciência social, trazendo críticas ao sistema que se mantêm atuais e relevantes. “The Numbers” ganhou um videoclipe poderoso e desafiador concebido e dirigido pelo coletivo ativista americano Indecline, que é composto por um grupo de artistas de graffiti, cinegrafistas, fotógrafos e ativistas.

O vídeo traz imagens de protestos e repressão policial em várias partes do mundo, além de colagens artísticas. O coletivo Inspire se mostrou entusiasmado em trabalhar com o Rise Against, que, segundo eles, é uma banda que os inspirou desde seus primeiros álbuns e também deu a eles a oportunidade de “criar o tipo de conteúdo visual que busca inspirar e educar.”

“Além de apenas mostrar movimentos de protesto globais, esse vídeo serve como um lembrar de que nós todos estamos vivendo em uma era de ouro da resistência e usar nossos privilégios para nos comprometermos de coração a ‘puxar a corda’ para o lado oposto. Ou, pra ser mais direto, não seja como a geração dos seus pais. Se importe e prove isso”, disse o coletivo.



Comentários